O problema foi descoberto pela mãe, Elisângela Sousa no mês de junho deste ano, quando a criança começou a queixar-se de dores quando ia urinar.
“Quando percebi as dores em Natyelle, a levei no hospital para fazer exames. Lá pedi um Ultrasson, pois pensava que fosse algo nos rins, mas quando recebemos o resultado tivemos a surpresa, a doutora disse que ela tinha, além do coração, o baço, localizado do lado direito”, explica a mãe.
De acordo com Elisângela Sousa desde então começaram as consultas médicas. Ela afirma que de imediato a médica passou um Raio X e nele foi confirmado que os órgãos (coração e baço) realmente eram do lado direito.
“Após o resultado do Raio-X ela me encaminhou para um cardiologista. Após uma consulta, ele passou um Ecocardiograma para sabermos se o coração de Natyelle estava funcionando bem”, conta Elisângela.
Com esta maratona de exames que já demos os resultados, os médicos sempre me falam que, apesar do fato raro, tudo com ela está tranqüilo, que ela nasceu assim e de momento não podem fazer nada.
Matéria na íntegra: www.tvcanal13.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário