quarta-feira, 2 de abril de 2008

Ríver x Botafogo-RJ jogam hoje pela Copa do Brasil

O time do Ríver Atlético Clube joga logo mais às 19h30 com o Botafogo-RJ. A partida será realizada no Estádio José Luís Corrêa, o Correão, na cidade Maranhense de Bacabal.

Entre os riverinos, o grande objetivo é garantir a partida de volta na cidade do Rio de Janeiro, que está marcada para o dia 9 de abril, às 20h30, no Estádio Engenhão. Para isso, o galo não poderá perder por uma diferença superior a um gol.

Caso o Ríver perca por dois ou mais gols, perderá 60% da renda para o alvinegro carioca, ficando com apenas 40%.

O jogo será em Bacabal porque o Estádio Albertão, vetado pela CBF, não foi liberado. Mas o representante do Piauí na competição não estará sozinho em solo maranhense. Além da torcida de boa parte dos bacabalenses, a torcida riverina também marcará presença no estádio.

Vários torcedores deixaram a capital Teresina, às 14h, em quatro ônibus. O valor da passagem custava R$ 20,00 com direito ao ingresso.

Quem se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil, oitavas-de-final, enfrentará o vencedor de Portuguesa e Volta Redonda-RJ.

Para os piauienses que não vão ao estádio Correão, resta torcer muito para que o Ríver faça uma boa partida. Em alguns pontos da capital, como o bar do Nande no Dirceu e no Dogão da Avenida Homero Castelo Branco serão colocados telões para que a torcida assista ao jogo.

Um comentário: