domingo, 2 de novembro de 2008

'FINADOS': Mais de 50 mil pessoas devem passar pelos cemitérios de Teresina

O D'notícias visitou alguns cemitérios de Teresina e constatou a enorme quantidade de pessoas visitando seus entes queridos.

De acordo com Gilson Resende, administrador do cemitério São Judas Tadeu, na zona leste da cidade, cerca de 20 mil pessoas devem passar pelo local. Segundo ele, a visitação está dentro do esperado.

No cemitério Jardim da Ressurreição, o administrador João Tadeu disse que a movimentação também está dentro das expectativas e aproximadamente 30 mil pessoas deverão visitar o cemitério.

“Muitas pessoas também passaram por aqui ontem (01) também porque têm parentes no interior e aproveitaram para ir lá hoje, já que é domingo”, contou João Tadeu.

Inusitado

No cemitério do Renascença, zona sudeste de Teresina, muita gente também estava prestando homenagens a seus parentes.

No cemitério, um caso inusitado. Durante as visitas um enterro acontecia. Era o sepultamento de Francisca Pereira Silva Rocha, que morreu ontem na Vila Coronel Carlos Falcão, zona sudeste de Teresina, vítima de câncer no fígado.

Serviços

Nos cemitérios também há o serviço de verificação de pressão, feita por profissionais da Pax União.

“Já atendemos mais de 200 pessoas até às 10h da manhã e vamos atender muito mais. A maioria pessoa já de idade com problemas de pressão. Também oferecemos água, café e outras orientações”, afiram o Auxiliar Administrativo Júnior Ferreira.

Vendas

Segundo a vendedora Ozair Cavalcante, as vendas este ano estão fracas e espera que melhorem na parde da tarde.

"Não sei para os outros, mas para mim as vendas estão fraquíssimas. Quase não vendi hoje, espero vender mais na parte da tarde", disse a vendedora.

Fotos: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário