segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

DESCASO: Obra da Agespisa deixa rua intrafegável na zona leste de Teresina

Uma obra da Agespisa (Águas e Esgotos do Piauí S/A) deixou a rua Vitorino Orthiges Fernandes intrafegável no bairro Uruguai, zona leste de Teresina.

A obra é para a troca de canos, mas o trabalho que seria para melhorar o abastecimento d’água no bairro não foi concluído e a rua ficou com uma enorme vala aberta, muito barro e pedras no meio da rua e com o acesso dificultado.

Os moradores reclamam que a rua nessas condições fica impossibilitada de terem acesso a serviços básicos como ambulâncias do SAMU, policiamento e carro do lixo, pois os veículos não podem passar pela rua.

“A minha cassa está isolada, não entra carro na rua nem por um lado nem pelo outro. Se precisarmos de uma ambulância, por exemplo, temos que ir até à rua mais próxima, é um absurdo”, reclama o vigilante João Matias.

Segundo ele, a obra começou ainda no início de dezembro do ano passado e não foi concluída. O vigilante disse que a rua é para ser calçada, mas a obra está abandonada e os canos largados em outra rua se desgastando.

Íntegra e fotos: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário