quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Grave acidente deixa dois mortos e uma criança ferida na PI-113. Imagens fortes

Um acidente grave matou duas pessoas na tarde desta quarta-feira (14) na PI-113 que liga a cidade de José de Freitas e Cabeceiras. No acidente morreram o empresário José Luís Silva Santos (38), dono da Pizzaria Sul, que fica na Avenida Valter Alencar, na zona sul de Teresina e o funcionário Daniel Francisco Oliveira Silva (21). O filho do empresário, Guilherme, de 9 anos sofreu ferimento leves e foi internado no Hospital de Urgências de Teresina (HUT). O carro era uma pickup Strada preta de placa (NHZ-9448-PI).

Segundo o delegado Edilson Lima, de José de Freitas, que esteve no local, as causas mais prováveis do acidente é que ele tenha tentado desviar de um buraco ou animal que estava na pista quando capotou o carro.

“Somente a perícia pode dizer com certeza as causas desta tragédia, mas de antemão já podemos dizer que a causa pode ter sido animal ou buracos que têm muito na rodovia”, afirma o delegado.

O empresário José Luís vinha de sua fazenda no povoado Olinda e segundo informações, ele fazia esta viagem duas vezes por semana. De acordo com moradores da região, no local já ocorreram vários acidentes com vítimas.

Fotos da tragédia: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário