domingo, 25 de janeiro de 2009

ELEIÇÕES NO PI: RONE e Polícia Civil vão reforçar a segurança em Pimenteiras

Cerca de 20 policiais do RONE (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) e mais seis policiais civis vão reforçar a segurança na cidade de Pimenteiras, localizada a 252 Km de Teresina, que realiza novas eleições para prefeito neste domingo (25).

Segundo o Major Sá Júnior, Assessor de Comunicação da Polícia Militar, os agentes já estão há uma semana no município fazendo todas as prevenções possíveis para que o novo pleito ocorra em segurança.

“Além dos policiais que foram de Teresina, também vão fazer a segurança os efetivo da cidade, que embora seja pequeno, tem ação preventiva. E se for necessário mais policiamento, vamos solicitar do município de Valença”, afirma o major.

Major Sá informou que a equipe do RONE que se encontra em Palmeirais está sob o comando do coronel Alberto e do capitão Fábio Abreu e que durante esta semana em que passaram lá, nada de anormal foi presenciada.

“Nossa ação na cidade será bem preventiva para que nenhum imprevisto ou crime eleitoral aconteça”, garantiu o assessor.

Mesmo com o clima tenso na cidade de Pimenteiras, Major Sá Júnior disse que não há previsão do envio de novas tropas para o município que fica ao sul do Piauí.

Matéria na íntegra: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário