segunda-feira, 26 de maio de 2008

Definidas as duas semifinais do campeonato piauiense

Depois da realização da décima quarta rodada do campeonato piauiense de futebol 2008, foram definidas as semifinais da competição.

Os quatro times classificados para a fase final foram, Barras, 4 de Julho, Picos e Comercial. Na tarde de ontem (25), ocorreu a última rodada. Em Floriano, o time local perdeu para o Barras por 2 X 1. Com o resultado, o time de Barras terminou a fase de classificação em primeiro lugar, com 25 pontos. O 4 de Julho, mesmo com a derrota, garantiu vaga nas semifinais e ficou com 22 pontos, na segunda posição.

Em Parnaíba, o tubarão perdeu o jogo para o Picos por 1 X 0 e também a classificação. O time picoense terminou na terceira posição, também com 22 pontos, mas com menos saldo de gols que o 4 de Julho.

Em Campo Maior, o Comercial bateu o Ríver por 2 X 1, com um gol aos 47 minutos do segundo tempo e garantiu vaga nas semifinais, eliminando o galo. O Comercial terminou na quarta posição, com os mesmos 22 pontos de 4 de Julho e Picos, mas com menos saldo de gols.

Os já rebaixados Caiçara e Piauí jogaram para cumprir tabela. Em um jogo sem emoção, o Caiçara venceu o Piauí por 3 X 0.

As primeiras partidas das semifinais ficaram da seguinte forma:

Comercial X Barras, em Campo Maior
Picos X 4 de Julho, em Picos

Nenhum comentário:

Postar um comentário