sexta-feira, 2 de maio de 2008

Partido do Piauí diz que Lula quer voltar à ditadura

Para o Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados (PSTU-PI), a sondagem feita pelo presidente Luís Inácio Lula da Silva sobre seu possível terceiro mandato é uma "aberração" para com a sociedade democrática.

Segundo Geraldo Carvalho, membro do partido, isso é inaceitável em pleno século XXI. Ele conta que depois de tanto tempo de luta para conseguir esse direito à Democracia, agora o presidente Lula quer voltar à ditadura.

"O presidente Lula fica sondando o povo com pesquisas para ver se a população aceita, aí quando a gente cochilar, ele dá o bote", fala Geraldo Carvalho.

Sobre a vinda de Lula ao Piauí na próxima segunda-feira, dia 5 de maio, para a inauguração do Pronto Socorro Municipal de Teresina, ele disse que o partido está em conversa para saber se vai ou não fazer uma recepção ao Presidente do Brasil.

Caso seja confirmado o encontro com o presidente, esta será uma oportunidade para cobrar melhorias para os trabalhadores do Estado do Piauí.

Eleições municipais

Com relação ao nome do partido que irá disputar as eleições para prefeito de Teresina, Geraldo Carvalho disse que o PSTU ainda não decidiu.

"Ainda estamos em conversa para vermos quem será o candidato, se eu ou o presidente Gervásio Santos", explica o militante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário