segunda-feira, 2 de junho de 2008

Barras e Picos próximos da final do campeonato piauiense

Nas primeiras partidas das semifinais do campeonato piauiense de futebol, os artilheiros economizaram nos gols. Foi apenas um gol marcado e o bom número de torcedores presentes em Campo Maior e Picos ficaram querendo mais.

Em Campo Maior, o Barras conseguiu um importante resultado ao empatar com o Comercial por 0 X 0. Com o resultado, o time barrense ficou mais perto da vaga na grande final, pois jogará em casa com a vantagem do empate. Ao Comercial, resta vencer na partida de volta em Barras, no próximo domingo, para chegar à final.

Na partida de Campo Maior, um destaque extra-campo chamou a atenção. Cerca de 130 policiais estiveram presentes ao Estádio Deusdedith Melo para garantir a segurança dos jogadores e torcedores.

Em Picos, o time local venceu o 4 de Julho por 1 X 0. O gol do time de Picos foi marcado aos 17 minutos do primeiro tempo por Rigoberto. Após receber ótimo lançamento do meio campo, o jogador picoense bateu firme sem chances para o goleiro do 4 de Julho.

Com o resultado, o Picos joga por um empate na próxima partida, que será realizada na cidade de Floriano, no próximo fim de semana. Ao 4 de Julho resta uma vitória por qualquer placar, para levar o jogo para a prorrogação. Na prorrogação, o 4 de Julho joga por um empate, pois teve melhor campanha na fase de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário