quinta-feira, 5 de junho de 2008

Themístocles Filho denuncia o uso da máquina em Esperantina

O Presidente da Assembléia Legislativa do Piauí, Deputado Themístocles Filho (PMDB), manifestou sua insatisfação com uso da máquina do Estado em Esperantina, localizada a 174 quilômetros de Teresina, para favorecer o PT nas eleições municipais.

Em entrevista hoje (05), a um canal de TV, o deputado disse que Governador está aprovando inúmeras obras de cunho eleitoreiro na cidade, que há tempos já era para terem sido feitas. Estas obras viriam beneficiar a candidatura do secretário estadual de relações institucionais, Chico Antonio, que será candidato do PT a Prefeitura de Esperantina.

Ele garantiu que o PMDB faz denunciar na Justiça de Esperantina as irregularidades nas construções dessas obras, que é usada para comprar a consciência do povo esperantinense.

"Você calçar uma rua de um bairro, onde várias outras estão cheias de buracos, só porque lá mora um cabo eleitoral, isso é demais e não admitimos essa prática", falou Themístocles Filho na entrevista.

Segundo ele, o PMDB é a favor do desenvolvimento de Esprantina, desde que estas obras beneficiem a todos e não apenas a grupos restritos.

Sobre um possível rompimento com o PT, o deputado foi cauteloso e disse que o Governador está acima, mas argumentou que as os políticos não precisam usar o nome e a bandeira do PT para ganharem eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário