segunda-feira, 16 de junho de 2008

Picos vence o Barras por 3 x 1 e está a um empate do título

A Sociedade Esportiva de Picos venceu no último sábado (14) o time do Barras e está a um empate de ser campeão piauiense de futebol 2008.

Em um jogo bem movimentado no Estádio Helvidio Nunes, em Picos, o time local conseguiu bater o time barrense por 3 x 1, de virada.

O jogo

O primeiro tempo foi meio apático e sem muito perigo de gols. Apenas o Barras assustou o gol picoense em duas tentativas, mas sem muito perigo.

Já na etapa final, a emoção foi grande e quem comemorou primeiro foi o Barras. Após chute forte de Cipó, o goleiro picoense Val espalmou a bola e no rebote, Quirino aproveitou para marcar. Eram jogados 54 segundos da etapa final.

A partir daí o time de Picos se mandou para o ataque e aos 21 minutos, Rigoberto empatou cobrando pênalti. Aos 34 minutos, Boni, em uma bela cobrança de falta virou o jogo. Já nos acréscimos, Dudé recebeu em posição legal dentro da área e fechou o placar em 3 x 1.

Com o ótimo resultado, o Picos joga por um empate na partida de volta em Barras para ser campeão piauiense de 2008. Os torcedores picoenses que fizeram festa durante todo o jogo, viram em campo um time aguerrido, que mesmo com dez jogadores conseguiu reverter o placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário