sábado, 7 de junho de 2008

SALIPI encerra hoje após uma semana com muitas visitas

Termina hoje (07) a sexta edição do Salão do Livro do Piauí (SALIPI). Este ano, o evento homenageou o poeta piauiense Da Costa e Silva.

Neste último dia, o SALIPI contará com uma vasta programação no Centro de Artesanato. Serão realizados, shows palestras, lançamentos de livros, exposições e programação para o público infantil.

Durante todo o evento, cerca de 15 mil pessoas passaram pelo SALIPI todos os dias. Esta é uma prova da boa aceitação do evento, que a cada ano cresce mais.

Entre o público presente nesta festa do livro piauiense, as crianças merecem destaque. Essa presença significa algo muito importante, que é a preocupação dos pais em levar conhecimento aos filhos desde pequenos.

A imprensa teve seu espaço especial. O professor Wellington Lage organizou um stand com um pouco da história da imprensa. Quem passar pelo espaço, pode rapidamente conhecer a história da TV e seus primeiros aparelhos.

A expectativa da organização é que o número de visitas hoje supere todos os outros dias, pois serão muitas atrações para os visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário