segunda-feira, 2 de junho de 2008

Delegada do Piauí é acusada de omissão e incompetência

O Portal GP1 recebeu denúncia contra a Delegacia Especializada do Silêncio. A delegacia comandada pela Delegada Eliane Clark, é acusada de descaso, funcionamento ruim, de ações contra os direitos do cidadão e de incompetência no comando das operações.

Dentre as denúncias está a omissão da delegada Eliane Clark durante as ações, que ficaria dentro da viatura na hora das operações; o uso de agentes administrativos sem formação; agressão às pessoas na hora das buscas; falta de efetivo, falta de estrutura como viaturas; não dá segurança aos policiais durante o trabalho, entre outros.

Segundo o dono de um carro de som que não quis se identificar, uma das infrações graves cometidas pela Delegacia do Silêncio é a danificação dos sons apreendidos.

"Eu tive um som apreendido e ele foi danificado na delegacia. Sei que estava errado, mas se já haviam me multado por que danificar o som", reclama o dono do carro.

De acordo com ele, outros problemas como só abrir de quinta a domingo e não atender ao celular de denúncias (8823-6768) também existem.

Matéria na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário