sexta-feira, 27 de junho de 2008

Prefeito anuncia investimentos de R$ 25,5 milhões em Teresina

Ao desembarcar em Teresina hoje (27) por volta das 12h30, o prefeito Sílvio Mendes falou do investimento R$ de 25,5 milhões liberados para o projeto Vila Bairro na capital. Os recursos foram liberados junto ao Governo Federal em Brasília, de onde o prefeito chegou hoje, após receber o prêmio "Amigo da Criança", da Fundação Abrinq.

Os principais investimentos serão em moradia, com a construção 3.832 novas casas nas quatro zonas de Teresina. Também será investido no saneamento básico, com calçamentos.As melhorias vão atender principalmente as áreas mais precárias da cidade. Até o fim do ano, o prefeito pretende beneficiar 12 mil famílias.

"Sei que todo este investimento só beneficiará um terço da população que necessita de moradia, mas estamos trabalhando para beneficiar o máximo possível", falou o prefeito Sílvio Mendes.

Sobre o Hospital de Urgências de Teresina, (HUT), ele disse que com o acordo firmado com o governador Wellington Dias, tudo vai se normalizar e o hospital vai receber seus pacientes de urgência.

"Era preciso esperar para que ele começasse a funcionar bem, se começasse mal, certamente teríamos mais problemas no futuro", explicou o prefeito.

Com relação às críticas do Governador, Sílvio Mendes se esquivou e disse que são pocisionamentos de oposição e que respeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário