quinta-feira, 9 de outubro de 2008

DESCASO: Carros do INCRA estão abandonados em terreno de Teresina no Piauí

Vários carros do Instituto Nacional de Construção e Reforma Agrária (INCRA) estão abandonadas no Bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

As 15 viaturas foram deixadas no pátio da sede do órgão e já há muito tempo estão inutilizadas. Expostas ao sol e à chuva, as viaturas, que ainda estão em perfeito estado de conservação, ficam se deteriorando, sem que ninguém tome providências.

O aposentado João Alves de Araújo, que mora ao lado da sede do INCRA e todos os dias observar o abandono das viaturas, disse que é um absurdo esta cena, pois é o dinheiro público do contribuinte que é jogado fora e desperdiçado sem a menor preocupação dos responsáveis pela administração do instituto.

“Passamos nossa vida toda pagando nossos impostos em dia para que? Para eles abandonarem dessa forma. É revoltante trabalhar tanto tempo e depois saber que meu suor está sendo desperdiçado dessa foram”, afirma o aposentado, cobrando uma providência sobre o caso.

Flagra

As fotos abaixo mostram uma enorme quantidade de matos sobre os carros, o que revela o descaso feito com o dinheiro público.

Fotos: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário