quinta-feira, 9 de outubro de 2008

OPERAÇÃO: Polícia desbarata quadrilha e prende seis pessoas em Teresina

A Polícia Civil do Piauí deflagrou na noite desta quarta-feira, 08, a Operação Camaleão. A Comissão Investigadora do Crime Organizado (CICO) responsável pela investigação prendeu vários acusados de falsificação ideológica.

Segundo o delegado Bonfim Filho, os presos na Operação Camaleão de uma forma já comum nesta prática de crime. "Eles falsificavam documentos de R.G.; CPF; comprovante de renda (contra-cheque) e comprovante de residência.

Com estes documentos em mãos aplicavam golpes no comércio, principalmente em lojas de eletrodomésticos e concessionários de veículos de Teresina", explicou o delegado.

De acordo ele, esta foi a apreensão de uma das maiores quadrilhas que já atuou em Teresina. Ele disse ainda que os valores reais do golpe só serão revelados após o fim das investigações, mas que já é possível afirmar que o valor do golpe já chega a meio milhão de reais (R$ 500 mil reais).

Na operação foram apreendidos vários documentos, como: identidades (R.G), cartão de créditos, talão de cheques, cartão da caixa, carteiras de trabalho, comprovante de residência e de renda. Também foram apreendidos carimbos, celulares, televisores, computadores, microondas, ar-condicionado e central de arcondicionado, além de dois carros - um siena prata (KLM-7059/PE) e um pálio (LVX-4006/PI).

Fotos dos presos: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário