domingo, 14 de junho de 2009

FÉ: Caminhada da Fraternidade deve reunir mais de 60 mil pessoas às ruas de Teresina

Quando o relógio bater 8h da manhã deste domingo (14) terá início uma das mais importantes demonstrações de fé dos piauienses. É o começo da 14ª edição da Caminhada da Fraternidade 2009. Este ano, a caminhada deve reunir mais de 60 mil pessoas pelas ruas da capital Teresina e traz o tema: Esperança que faz acontecer.

Segundo o coordenador geral do evento, Pe. Tony Batista, todas as equipes organizadoras trabalharam muito para que tudo saísse como o planejado e pudéssem realizar este rgande evento.

Como nos anos anteriores, a caminhada vai sair da Igreja São Benedito, no centro da cidade e vai percorrer a Avenida Frei Serafim, Nossa Senhora de Fátima, ate o balão da Universidade Federal do Piauí (UFPI), depois retornar à igreja.

“Vamos manter o mesmo percurso, vamos rezar, louvar e agradecer a Deus por esta ação. A caminhada já se tornou um local de encontro de muitas famílias e este ano, não tenho dúvidas, vai ser um evento lindo”, destacou pe. Tony Batista.

Para o coordenador, o que atrai tanta gente à caminhada é a bondade de cada piauiense que participa, é a vontade de ser solidário.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário