quinta-feira, 18 de junho de 2009

Prefeito de Teresina admite que não sabe onde vão ficar os camelôs não cadastrados

Irredutível. Pode ser assim definido o prefeito de Teresina Silvio Mendes (PSDB) quando o assunto é a permanência de camelôs no centro de Teresina.

Em entrevista a uma TV local na manhã desta quinta-feira (18), ele disse que ainda não sabe para onde vão os camelôs que não estão cadastrados no Shopping Cidade, que deve ser inaugurado no fim de junho, mas não vai permitir que eles fiquem no centro da cidade.

“Todos têm seus direitos, mas também têm deveres. A população de Teresina não pode pagar por algo que não é responsável. São 800 mil habitantes que também têm direitos a circularem de forma tranquila pelas ruas do centro”, garante o prefeito.

Sílvio Mendes disse que não vai, de maneira alguma, politizar suas ações, até porque tudo, segundo ele, foi discutido com os ambulantes.

Segundo o prefeito, o Shopping vai beneficiar cerca de 2.000 ambulantes e tanto os que trabalham nas ruas do centro, que não foram cadastrados, quanto os que ficam no pólo de saúde da capital, terão em breve, um local para trabalharem. Mas ele afirma que no momento, o foco da administração é a inauguração do Shopping Cidade.

Adiar a inauguração

"Essa história da oposição querer adiar a inauguração do shopping não tem cabimento. Se eles querem politizar essa questão não vão conseguir. Vamos inaugurar na data marcada", assegura o tucano.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário