sexta-feira, 26 de junho de 2009

TRÂNSITO: Filho de vereador de Teresina se envolve em acidente na zona leste. VEJA

O jovem João Henrique Eulálio de Carvalho, filho do vereador de Teresina Inácio Carvalho (PMDB), se envolveu em um acidente na madrugada desta sexta-feira (26). O acidente, envolvendo uma moto Suzuki e um Ford K (NHV-9344), ocorreu no cruzamento das avenidas Jockey Clube com Nossa Senhora de Fátima, na zona leste da capital.

De acordo com Francimara Sousa, que vinha na moto com a amiga Antonia Santana, o sinal estava aberto para ela e quando entrou, o carro, conduzido por João Henrique, invadiu o cruzamento e acabaram colidindo. O jovem, assustado, não quis falar sobre o acidente.

Segundo o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Durval, no acidente, Francimara Sousa teve ferimentos leves pelo corpo e Antonia Santana, carona na moto, fraturou o osso do fêmur (Osso da perna, mais longo, mais volumoso e mais resistente do corpo humano).

Segundo populares, a pancada entre os veículos foi tão grande que a condutora da moto foi parar quase em baixo de um táxi, que estava parado no sinal.

As duas mulheres feridas foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) para receberem atendimento médico. O condutor do veículo não se feriu.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário