sábado, 27 de setembro de 2008

Deputada elogia organização do 'Kite Tour Brasil' no Piauí

A Deputada Estadual Flora Isabel (PT) esteve prestigiando a etapa piauiense do Kite Tour Brasil 2008. Ela elogiou a organização da competição que é válida pelo campeonato brasileiro de Kitesurf. O evento aconteceu na praia do Coqueiro em Parnaíba e contou com a participação de vários atletas de todo o país.

Segundo ela, este evento é importante para a divulgação do turismo do Estado, além de ser uma ótima oportunidade para se apreciar de perto um esporte tão radical.

“O Piauí esta de parabéns por sediar um evento como este. É prova de que também temos capacidade de promover grandes eventos. Além de aproveitar para descansas um pouco, já que a correria do dia-a-dia é muito grande”, disse a deputada.

A deputada estava com seu esposo Sandro Borges e disse que os dias na praia também servem para tranqüilizar a mente, já que o clima político está muito acirrado no Estado.

Curiosos

Às margens da praia, muitas pessoas se concentravam e de olhos fixos apreciavam as manobras feitas pelos kitesurfistas.

Muitas pessoas estiveram presentes à praia para prestigiar o evento. Muito sol, mar agitado e muito vento foram alguns dos ingredientes que comporam o cenário da praia do coqueiro.

Fotos: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário