sábado, 27 de setembro de 2008

Sílvio Mendes diz que não pode haver mentiras durante uma disputa eleitoral

O candidato à reeleição pela coligação “Teresina cada vez melhor” Sílvio Mendes (PSDB) realizou na manhã deste sábado (27) uma carreata na região da Grande Socopo.

A carreta passou pelas principais ruas dos bairros Socopo, Cidade Jardim e Anita Ferraz. Nas ruas, muitos curiosos olhavam a carreata que teve seu final na praça do Bairro Anita Ferraz por volta das 10h.

No meio da carreata, o candidato Sílvio Mendes falou de suas expectativas para as eleições do dia 5 de outubro.

“As expectativas são as melhores possíveis, vou continuar meu trabalho e no dia do pleito a vontade do povo vai dizer quem será eleito”, afirmou o tucano.

Sobre o desentendimento com o candidato da coligação “Teresina quer muito mais” Nazareno Fonteles (PT), ontem (26) durante o debate promovido pela Rádio Pioneira, Sílvio Mendes disse que faz parte de uma campanha eleitoral.

“O calor da disputa ocasiona certas atitudes, isso é normal, o que não pode ocorrer nunca é mentira. Isso eu não admito que aconteça. A festa da democracia tem que ser feita livre de qualquer ato que não condiz com a verdade”, disse o Sílvio Mendes.

Com relação ao possível afastamento da Promotora Leida Diniz, Sílvio Mendes disse que desconhece o fato.

“Essa é uma questão jurídica e não vou me envolver com isso. Mas eu não pedi seu afastamento, até porque eu sequer conheço a promotora”, disse.

Fotos da carreata: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário