segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Polícia civil prende assassino perigoso em Teresina

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar localizado no bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina, prenderam na manhã desta segunda-feira, 22, Francisco Dalysson Silva Cruz, mais conhecido como “Curau”, acusado de assassinar com 4 tiros o ex-presidiário Alex Inácio dos Santos.

O crime aconteceu no dia 09 de setembro deste ano, no Bar do Pidu, localizado na Av. Adalberto Correia Lima, no Planalto Ininga.

Segundo o próprio acusado Dalysson, em depoimento à polícia, o crime aconteceu porque quando ele estava na Delegacia do Menor, Alex teve desavenças com ele.

"Ele vivia me ameaçando. Depois que nós saímos de lá ele chegou a me procurar para me matar, mas não conseguiu. Antes que ele me matasse eu acertei as contas com ele", falou friamente o acusado.

Segundo o Delegado Keiko Leal, do 12º D.P., onde "Curau" está detido, Francisco Dalysson também é acusado de outros dois homicídios, que teriam sido praticados por ele quando ainda era menor.

Mais informações acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário