quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Policial é absolvido da acusação de causar acidente em Teresina

O Agente de Polícia Civil de 2ª Classe Sérgio Ricardo de Sousa Barroso foi absolvido da acusação de ter causado um acidente com vítima no dia 1 de março de 2008, às 13h, na Ladeira do Uruguai, próximo à conhecida Rodoviária dos Pobres, zona leste de Teresina.

Na oportunidade foi instaurada uma Sindicância Administrativa Disciplinar nº 11/GPAD/2008 para apurar a eventual responsabilidade do agente, que teria atropelado uma pessoa com uma viatura VW/GOL, de placa LWB-7776, de uso do 23º Distrito Policial.

Terminada todas as atividades de instrução processual sobre o caso, foi fundamentado um relatório (fls.86/92), onde foi analisado todo o conteúdo contido nos autos e concluído que não houve prática de infração administrativa disciplinar por parte do servidor Sérgio Ricardo, razão pela qual foi absolvido.

O relatório divulgado no Diário Oficial do Estado no dia 8 de setembro último foi acolhido pelo Secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí Robert Rios Magalhães. De posse das informações contidas no relatório, ele então, determinou o Arquivamento dos Autos por não ter ficado comprovada a prática de qualquer ilícito administrativo atribuído ao servidor da Polícia Civil, Sérgio Ricardo de Sousa Barroso.

Mais informações: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário