segunda-feira, 22 de setembro de 2008

PM prende bandidos acusados de praticarem golpes em Teresina

Policiais do 6º Distrito Policial de Teresina prenderam na manhã desta segunda-feira, 22, uma dupla de estelionatários, acusada de falsificação de documentos e aplicar golpes no comércio da capital.

O tvcanal13.com apurou que os acusados são Cícero Edvan Oliveira e Francisco Ivanildo Magno. Segundo o delegado adjunto do 6º DP, Carlos Jorge, o Jorginho, os golpistas são também acusados de falsificação de cheques e cartões de créditos. “Com cheques em mãos, eles enganavam as financiadoras e com isso, conseguiram receber mais de 5 mil reais de crédito”, disse o delegado.

Os donos de estabelecimentos comerciais foram também as principais vítimas dos fraudadores. O caso mais grave foi aplicado numa loja de Teresina, onde os acusados compraram aproximadamente 12 mil reais em aparelhos eletrônicos e mercadorias em geral.

Os acusados foram presos em um quarto alugado situado no bairro Parque Piauí. Com a dupla também foi presa um carro Pálio verde de placa HUV-9005, de Juazeiro do Norte, no Ceará.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário