sábado, 28 de fevereiro de 2009

Carros alegóricos ainda interditam avenida de Teresina quatro dias após o Carnaval

A Avenida Marechal Castelo Branco, zona leste de Teresina, palco do circuito de carnaval da cidade, ainda continua interditada com carros alegóricos que desfilaram durante o carnaval.

A interdição começa em frente ao novo prédio da Câmara Municipal de Teresina e segue até a rua Manoel Domingues. Se não bastasse o transtorno e o risco de um acidente envolvendo os motoristas que passam pelo local, a avenida está sem sinalização por parte da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

Os motoristas são obrigados a trafegarem na contramão, enquanto do outro lado da via ficam os carros, que devido às chuvas, já soltam parte dos enfeites sujando a avenida. Ao todo, são quatro carros da agremiação quarta colocada no carnaval de Teresina.

Durante a matéria, nenhum funcionário ou representante da escola estava no local e os motoristas reclamam. Eles falavam do medo de se envolverem em acidente e do desrespeito às leis de trânsito.

Quando nossa equipe já estava indo embora apareceu uma viatura da Strans, que começou a fazer a sinalização do trânsito.

Veja fotos: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário