sábado, 7 de fevereiro de 2009

TERESINA: Deficientes recebem cadeiras de rodas do projeto 'Mãos que ajudam'

A Secretaria Estadual para a Inclusão da Pessoa com deficiência recebeu na manhã deste sábado (07) 100 cadeiras de rodas doadas pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias.

A entrega ocorreu no Centro Integrado de Educação Especial (Cies) e contou com a presença da secretária Rejane Dias, de membros do CIES e da igreja, que também é conhecida como Mórmons, além do Secretário de Educação do Piauí, Antonio José Medeiros.

Durante a cerimônia Rejane Dias falou sobre a alegria e a importância desta parceria entre o Governo do Estado e o grupo, através do projeto “Mãos que Ajudam”.

“Para quem recebe uma cadeira dessas é muito importante, é um sentimento de muita alegria, elas vêm em uma boa hora. É importante para a locomoção dos deficientes. Sem dúvidas é uma parceria que vem dando certo”, fala a secretária bastante emocionada.

Para o presidente da igreja Sávio Carvalho, esta parceria é positiva e é responsável pelo bem estar social. Ele afirma que é muito importante poder ajudar para que mais pessoas com deficiência sejam incluídas socialmente no meio em que vivem.

Matéria na íntegra: www.tvcanl13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário