domingo, 15 de fevereiro de 2009

Picos goleia o Cori-sabbá na estréia do Campeonato Piauiense de Futebol

O campeonato piauiense de futebol começou neste sábado (14) com e na estréia, o time de Picos goleou o Corissabá por 5 X 0. na cidade de Picos. Os dois clubes se enfrentaram no Estádio Helvídio Nunes, na cidade de Picos. O time de Picos é o atual vice-campeão piauiense.

Hoje a tarde mais quatro partidas movimentam os estádios no interior do Estado. Em Barras, o atual campeão recebe a visita do Flamengo.

O clube de Barras luta pelo bicampeonato da competição, enquanto o Flamengo, além de tentar conquistar a hegemonia entre os clubes grandes do futebol da capital, também vive um clima tenso, já que na quarta-feira (18), às 19h30, o clube estréia na Copa do Brasil contra o Vasco da Gama-RJ.

Na cidade de Campo Maior, o Caiçara recebe o time do Parnaíba. Já o outro representante da terra dos carnaubais, o Comercial vai até a cidade de Piripiri enfrentar o 4 de Julho.

O Princesa do Sul joga em casa e recebe o Oeiras, time da primeira capital. Este joga marca a volta do time do princesa do Sul à elite do futebol piauiense após conseguir vaga ao disputar a segunda divisão do estadual no ano de 2008.

Fechando a primeira rodada, segunda-feira acontece o primeiro clássico do ano. No Estádio Lindolfo Monteiro, o Ríver joga contra o Piauí. Os dois clubes buscam, ao lado do rubro-negro, trazer o título de campeão piauiense para a capital.

Campanha

A campanha das notas fiscais, onde os torcedores trocam notas fiscais de compras por ingressos só deve vigorar a partir da segunda rodada, pois ainda existem alguns entraves administrativos.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário