quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

GOLEADA PARA O VASCO: Flamengo-PI joga mal e é eliminado da Copa do Brasil.

O Flamengo-PI estreou e já encerrou sua participação na 21ª edição da Copa do Brasil. O time rubro-negro não suportou a pressão imposta pela equipe do Vasco da Gama-RJ e foi goleado por 4 X 1.

Mais uma vez, o futebol do Piauí não passa da primeira fase da competição e desta vez, nem mesmo a segunda partida, marcada para o Rio de Janeiro, foi assegurada pelo clube piauiense.

Do lado vascaíno, o apoio da torcida foi fundamental para o sucesso da equipe. O time esqueceu os fatores extracampos e comandou a partida.


O jogo

O Vasco abriu o placar logo aos 9 minutos do primeiro tempo após um chute forte de fora da área do meio campo Jefferson (10). Aos 25 minutos, o time carioca aumenta o placar para 2 a 1. Desta vez, o centroavante Elton invadiu a área, driblou o goleiro Robson e fez um belo gol.

Aos 45 minutos, após boa jogada dentro da pequena área, Joniel descontou para o Flamengo. A torcida presente ao campo fez festa. Na volta para a segunda etapa o time esboçou uma reação, mas o ímpeto do time flamenguista foi contido aos 24 minutos da segunda etapa, quando o lateral direito Paulo Sérgio marcou o terceiro gol em cobrança de falta.

O balde de água fria no rubro-negro chegou aos 43 minutos do segundo tempo, quando Elton, deu várias pedaladas e chutou cruzado para marcar o quarto gol cruzmaltino. Este placar não se alteraria mais e estava decretada assim, a vitória do Vasco e a eliminação do Flamengo-PI.

Fotos do jogo: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário