segunda-feira, 13 de julho de 2009

DENÚNCIA: Fossa derrama fezes em rua na zona leste da cidade de Teresina. FOTOS

Os moradores da Vila Joana D’Arc, zona leste de Teresina estão indignados com a prefeitura de Teresina por conta de dois problemas sérios que vêm afetando o bairro. Uma rua quase intrafegável e uma fossa rompida a céu aberto estão tirando o sono deles, que pedem providências imediatas.

O descaso público fica na Rua São Leonardo. Segundo os moradores, uma fossa séptica de um condomínio está localizada no meio da rua e quando ela enche, se rompe, derramando fezes e água suja pela rua. Eles contam que o fedor é tão grande que não conseguem almoçar, nem dormir e ainda por cima, as crianças são obrigadas a conviver com a fedentina.

De acordo com o eletricista Moisés Alves da Silva, o problema é antigo e mesmo com as constantes reclamações, ainda não foram atendidos.

“Essa fossa é do condomínio. Há cerca de 5 anos começou este problema, pois quando ela enche, se rompe e a prefeitura quando vem para limpá-la, não traz o carro para recolher as fezes, simplesmente abre a fossa e derrama a sujeira no meio da rua. Ela escorre passando em frente a nossas casas e se empossa em um buraco na parte mais baixa da rua. É um absurdo e um descaso, onde já se viu fazer isso, somos pobres mais somos gente”, fala o morador.

Fotos e matéria completa: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário