terça-feira, 21 de julho de 2009

PF espera que acusado de contratar intimidadores de Jaylles se entregue

O Superintendente da Polícia Federal no Piauí, Eriosvaldo Renovato, disse que a polícia espera que Marcos Aurélio, ex-servidor da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (EMGERPI), acusado de contratar dois homens para intimidar Jaylles Fenelon, que fez sérias denúncias contra o órgão do governo do Estado, se entregue.

Em entrevista a uma TV local, o superintendente afirmou que a PF espera explicações por parte do ex-servidor a cerca deste assunto. Marcos Aurélio está desaparecido com a esposa desde a última semana, quando foram presos dois homens supostamente vigiando Jaylles Fenelon em volta de sua casa.

“Nós queremos saber quem teria mandodo ele contratar os dois homens e por qual motivo ele teria feito isso. Ele vai ter que explicar”, assegurou o superintendente Eriosvaldo Renovato.

Desde a semana passada, a PF está a procura do acusado, mas ainda não foi possível capturá-lo.

Proteção

Sobre a proteção pedida por Jaylles Fenelon alegando falta de segurança após as denúncias que fez contra a Emgerpi, o superintendente disse que o Ministério Público solicitou essa proteção junto à PF, mas informou que para a corporação prestar este serviço, é preciso que Jaylles aceite formalmente a proteção e isso, ainda não aconteceu.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário