segunda-feira, 16 de março de 2009

2010: Deputado Marcelo Castro dá o prazo final para PMDB lançar sua candidatura

O Deputado Federal e pré-candidato ao Governo do Piauí em 2010, Marcelo Castro (PMDB), disse que não sairá candidato, caso seu partido não decida esta situação até o fim do ano. A declaração foi dada na manhã desta segunda-feira (16), em entrevista ao Jornal Verdes Campos 1ª Edição, da Rede de Rádio Verdes Campos Sat.

Segundo ele, o dia 31 de dezembro é a data final e que depois dela, não vai mais disputar o cargo.

“Até lá vamos trabalhar para que nossa candidatura seja efetivada e possamos obter o maior número de aliados.
No entanto, vou agir com minha ética e depois do fim do ano, se ainda não houver decisão, não concorrerei mais. Isso porque não vou querer ser acusado de ficar no governo sugando os cargos até o último momento e depois dá uma punhalada. Não serei chamado de traidor”, afirma Marcelo Castro.

O pré-candidato disse que o encontro do PMDB no próximo dia 30 de março, com a presença do Presidente Nacional do partido e Presidente da Câmara Federal, Michel Temer, deverá ser decisivo para a escolha de seu nome.

“Hoje vamos reunir a bancada na Assembléia Legislativa do Piauí para tratarmos do encontro, onde várias ações serão discutidas visando conseguir mais alianças para a disputa de 2010”, esclarece o deputado.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário