terça-feira, 3 de março de 2009

Wellington Dias adia inauguração da Ponte do Sesquicentenário para o mês de outubro

O Governador Wellington Dias (PT) visitou na manhã desta segunda-feira (02) a obra de construção da Ponte João Isidoro França, a Ponte do Sesquicentenário. Na oportunidade, ele anunciou para outubro a abertura em definitivo da ponte.

Wellington Dias disse ainda que a data anunciada para a inauguração da Ponte em agosto durante o aniversário de Teresina não tem possibilidade.
“Em agosto queremos abrir a abertura de um lado ao outro da ponte, mas para o tráfego de veículos, só acontece mesmo a partir de outubro”, afirma o governador.

O atraso

Segundo o engenheiro responsável pela obra, Edmilson Ferreira, o atraso se deu por conta de alguns problemas adminisrtativos e principalmente por conta da chegada dos materias.

"São materiais que vêm do exterior e demoram para chegar, com isso queremos entregar a obra em outubro, mas tudo depende do andamento do serviço", diz o engenheiro.

Hora extra

Para cumprir o prazo, o engenheiro admitiu que poderá ser itensificado o trabalho na ponte e que farão tudo para que não ocorram mais atrasos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário