quarta-feira, 11 de março de 2009

SUBSEDE: Cidade de Parnaíba será transformada para a Copa de 2014

A cidade de Parnaíba vai ser transformada em todas as áreas caso seja uma das cidades brasileiras escolhida para ser subsede da copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. A informação é do Vice-Governador do Piauí, Wilson Martins (PSB), em entrevista concedida ao D'notícias.

Wilson Martins falou sobre as expectativas do Estado com relação à aprovação da cidade litorânea e também dos investimentos, que vão mudar a estrutura do município.

“Esta primeira fase é de divulgação através de uma peça publicitária. Nós vamos mostrar que Parnaíba tem muitos fatores que convergem para a sua escolha. Depois, com a vinda dos recursos, colocaremos em prática todo o planejamento feito. Esperamos sair vitoriosos desta batalha”, explica o Vice-governador.

Segundo ele, para a realização das obras no município, serão usados recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-Esporte), além de uma emenda de mais de R$ 1,5 milhões do Deputado Federal Osmar Júnior (PC do B), bem como outros recursos.

Matéria na íntegra: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário