segunda-feira, 30 de março de 2009

CHIP: Motoristas serão fiscalizados com mais intensidade na estradas do Piauí

Os usuários de transportes intermunicipais vão poder viajar com mais tranqüilidade a partir desta segunda-feira (30). É que o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Transportes (SETRANS) lançou o Programa trânsito Seguro, que vai aumentar a fiscalização dos veículos e condutores nas estradas que cortam o Piauí.

A apresentação do programa ocorreu hoje pela manhã e contou com a presença do Secretário dos Transportes Luciano Paes Landim, do Comandante da Polícia Militar do Piauí, Cel. Francisco Prado, do Inspetor da PRF-PI, Bernadndo Val, do Superintendente da Strans, Jesus Rodrigues, do Deputado Estadual João de Deus e outras autoridades e empresários do setor de transportes.

O secretário Luciano Paes Landim disse que este projeto vai intensificar a fiscalização aos motoristas, fazendo com ele dirijam com mais responsabilidades e atenção às leis de trânsito.

“É um processo gradativo que objetiva reduzir os índices de acidentes nas rodovias no Estado. Estamos pensando na segurança de todos que compõem o sistema de trânsito e esperamos ter êxito”, explica.

Landim disse também que serão colocados radares nas entradas e saídas de Teresina para identificarem os veículos que entram e saem da cidade, o que vai facilitar a identificação dos mesmos sempre que necessário.

Matéria na íntegra: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário