sexta-feira, 24 de abril de 2009

CALAMIDADE: Prefeito de Barras pede socorro a autoridades do Estado do Piauí

O prefeito de Barras, Manin Rego (PMDB), disse hoje pela manhã em entrevista a uma TV local, que a situação na cidade está muito complicada. Chove a quatro dias e o nível das águas do Rio Maratoan já subiu muito, deixando várias famílais desabrigadas.

Ele informou que pelo oito famílais estão alojadas em uma escola de 40m² e vivendo em condições sub-humanas. O prefeito pede socorro às autoridades do Estado para que mande apoio para a população.

Manim Rego cobrou do Governo do Estado um providência imediata por parte do governo, pois segundo ele, ainda hoje existem famílias morando em abrigos desde o ano passado porque as casas prometidas e não foram construíadas.

O prefeito disse que se o governo não se manifestar vai procurar pessoalmente o Ministro da Intergação Nacional Geddel Vieira Lima para que o problema dessas famílias seja resolvido.

Manim Rego disse também que um trecho da PI-110 está intrafegável dificultando a circulação das pessoas naquela região.

Outros casos

As cidades de Esperantina, Parnaíba, Luís Correia, Ilha Grande, José de Freitas e Campo Maior também já estão sofrendo com as enchentes.

Em Teresina, as famílias ribeirinhas estão preocupadas com o aumento do nível das cheias, provocado pelas intensas chuvas que têm caído sobre a cidade nos últimos dias.

Acesse: www,tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário