quinta-feira, 2 de abril de 2009

FISCALIZAÇÃO: Delegacia do Idoso vai intensificar combate à crimes no Piauí

A Delegacia do Idoso vai intensificar a fiscalização e o combate aos crimes cometidos contra os idosos em todo o Estado do Piauí. O aumento da fiscalização vai se dá através de uma parceria da delegacia com a Secretaria da Assistência Social e Cidadania (SASC).

Segundo o delegado titular da Delegacia do Idoso, Marlos Sampaio, em entrevista a uma TV local na manhã de ontem (01), a parceria vai qualificar várias pessoas que trabalham nas áreas sociais e também policiais nas cidades pólos do Piauí.

“Teresina, Esperantina, Picos e Parnaíba são algumas das cidades que vão receber os agentes da Delegacia do Idoso e da SASC para os treinamentos. Serão palestras que abordaram também a conscientização dos idosos”, esclarece Marlos Sampaio.

Para ele, o principal objetivo dessa parceria é capacitar profissionais para que as denúncias de feitas em cada cidade sejam apuradas no próprio município por estes agentes.

“Quanto mais rápido começarem as investigações sobre alguma denúncia, mais rápido poderemos chegar aos culpados e prende-los”, afirma.

Acesse: www.tvcanl13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário