terça-feira, 7 de abril de 2009

PI: Chegam à CICO presos acusados de participarem de assalto à agência do BB

A Comissão Investigadora do Crime Organizado no Piauí (CICO) prendeu dois suspeitos de participarem do assalto à Agênica do Banco do Brasil na cidade de Guadalupe (653 km de Teresina) no final da semana passada.

Eles chegaram à sede da CICO por volta das 12h30 desta terça-feira (07). Na operação, a polícia apreendeu um carro, uma moto, roupas e armas de grosso calibre, de uso exclusivo das forças armadas e outros objetos que eram usados pelos acusados para apoiar a quadrilha.

Segundo informações do Tenente Coronel Márcio Oliveira, em entrevista a uma TV local, eles fizeram um acampamento nas proximidades da cidade, onde arquitetaram todo o assalto.

Os dois acusados são irmãos e estão detidos na CICO, onde serão ouvidos. A polícia ainda continua as buscas para render o restante da quadrilha. Mas de acordo com oDelegado Bonfim, apolícia já tem detalhes doc rime e em breve prenderá os acusados.

A operação na cidade de Guadalupe foi comandada pelo Tenente Coronel Márcio Oliveira (BOPE) do Delegado Bonfim Filho (CICO) e da polícia do município.


Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário