terça-feira, 14 de abril de 2009

REDE DE RÁDIO VERDES CAMPOS SAT leva o 1º lugar no Prêmio Setut de Jornalismo

A Rádio Verdes Campos Sat ganhou, na noite desta segunda-feira (13), o Prêmio Setut de Jornalismo com a melhor reportagem de rádio: “Descentralização da venda de créditos estudantis” do jornalista Fábio Brito.

Nos estúdios da Verdes Campos Sat, o jornalista Fábio Brito disse que recebeu com surpresa o anúncio, pois embora tivesse consciência do seu trabalho, estava concorrendo com profissionais bem mais experientes.

“Foi a primeira vez que participei de um concurso e queria apenas ganhar experiência, mas graças ao apoio de toda a direção da rádio, o incentivo dos amigos e companheiros de trabalho do Tvcanal13.com fui premiado, estou muito feliz”, fala o jornalista.

Fábio Brito se formou no final de março e para ele, esta premiação foi um grande estímulo para continuar exercendo com paixão e responsabilidade seu trabalho.

Este já é o segundo prêmio que a Rádio Verdes Campos Sat recebe em menos de um ano. O outro foi no Concurso da Agespisa e o vencedor foi o colaborador da Bartolomeu Almeida de Araújo.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário