quarta-feira, 29 de abril de 2009

CRIME: Policial Militar é assassinado ao reagir a assalto na zona norte de Teresina

O Policial Militar José Pereira dos Santos Filho - conhecido como J. Filho - foi assassinado com três tiros a queima roupa na noite desta terça-feira (28) enquanto trabalhava fazendo a segurança de um estabelecimento comercial na cidade de Teresina. Os tiros atingiram a cabeça e o peito da vítima.

O crime ocorreu quando o policial reagiu a uma tentativa de assalto. Há informações que uma mulher chegou ao estabelecimento distraíndo o segurança, enquanto outros dois homens tentaram entrar. Ao perceber a movimentação, o PM reagiu e trocou tiros com os elementos. Na troca de tiros, os assaltantes foram baleados e J.Filho veio a óbito.

Os policiais do 7º D.P., do bairro Parque Alvorada - zona norte de Teresina- estão fazendo as investigações. O corpo já foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) onde será periciado.

A polícia também está fazendo diligências nos hospitais da capital para saber se elementos baleados deram entrada e que podem ser os assassinos. A polícia já sabe quem cometeu o crime, pois os assaltantes já haviam realizados outros assaltos no local.

Segundo informações do 5º Batalhão, a vítima era irmão do também policial militar Edilson Bernardinho.

O PM J.Filho era casado, tinha três filhos e morava nO Policial Militar José Pereira dos Santos Filho - conhecido como J. Filho - foi assassinado com três tiros a queima roupa na noite desta terça-feira (28) enquanto trabalhava fazendo a segurança de um estabelecimento comercial na cidade de Teresina. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax da vítima.


Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário