quinta-feira, 9 de abril de 2009

Líder do PT garante que obras contratadas para 2009 não serão paradas com a crise

O líder do Governo na Assembléia Legislativa do Piauí, deputado Cícero Magalhães (PT), disse na manhã desta quinta-feira (09) em entrevista a uma TV local que a contrapartida de todas as obras já contratadas pelo governo em 2009 está garantida e que nenhuma vai parar por causa da crise econômica que já atinge o Estado

Segundo ele, o governo vem se organizando, cortando gastos e ajustando o orçamento justamente para que nenhuma obra já iniciada seja interrompida devido à falta de recursos para a contrapartida, que é uma porcentagem de dinheiro destinada para a construção de obras do Governo Federal.

“O governador Wellington Dias vem se reunindo com toda a sua equipe e tomando as medidas necessárias para o andamento destas construções. Mesmo com o corte de cerca de 20% dos recursos do Estado pelo Governo Federal, nós estamos trabalhando para não sermos tão afetando assim”, explica o deputado.

Para o deputado Cícero Magalhães, as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e os empreendimentos habitacionais são prioridade na construção, já que servirão diretamente a muitas famílias piauienses.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário