quarta-feira, 15 de abril de 2009

TRÂNSITO VIOLENTO: Universitário atropela pedreiro na zona leste de THE

Um acidente na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina, na manhã desta quarta-feira (14), deixou o pedreiro Olimpio Alves da Silva, 55 anos, com alguns ferimentos pelo corpo e o braço quebrado. Ele foi colhido por um Renault Clio (LVL-6147) conduzido pelo universitário Marcelo Machado.

Segundo o condutor do veículo, ele estava em sua faixa quando de repente o ciclista tentou atravessar a avenida. Ele explica que ainda freou para evitar o acidente, mas não foi possível.

"Ele já tinha desviado de outros dois carros e quando ele me viu não tinha como voltar, aí eu freei e tentei desviar, mas já estava muito em cima e acabei batendo", explica.

Ao explicar o acidente aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), Marcelo Machado disse que sua carteira de habilitação havia sido roubada há poucos minutos de dentro do seu carro quando ele conversava com populares sobre o ocorrido. Há suspeitas que o universitário não tenha habilitação para dirigir.

O predreiro Olimpio Alves é natural de União, casado e já estava chegando ao seu local de trabalho, que é em frente ao balão do São Cristóvão.

O homem recebeu os primeiros atendimentos no local e depois foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT) pelos médicos do Sistema de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU).

Fotos: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário