segunda-feira, 10 de maio de 2010

Deputado Nazareno Fonteles diz que se PT tiver candidatura não será de oposição

O Deputado Federal Nazareno Fonteles explicou na manhã desta segunda-feira (10), como será a candidatura do PT ao governo do Estado, caso o partido não seja indicado para a vaga de vice-governador na chapa de Wilson Martins (PSB).

Segundo o deputado, a determinação do partido no último encontro será mantida e o PT caminha mesmo para uma candidatura própria. Ele explicou que a candidatura do PT não será de oposição.

“O povo precisa entender que nós não vamos ser oposição ao governador Wilson Martins, vamos ser concorrentes e não oposição. No segundo turno a gente se une. Em campanha, nosso discurso será de continuidade do projeto e o discurso do governador também. Vamos concorrer e o povo vai analisar quem está mais preparado para continuar este projeto”, esclarece Nazareno Fonteles.

O parlamentar afirma ainda que o partido tem amplas condições de formar uma chapa pura, pois tem vários deputados.

Sobre as declarações do deputado Antônio José Medeiros, que defende a realização de um plebiscito para definir os rumos do partido, Fonteles disse que o partido deve se entender sem a realização deste plebiscito.
precisar disso.

“No entanto, se este entendimento não vier, aí sim, poderemos tomar esta decisão”, ressalta.


Acesse: www.clicapiaui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário