sexta-feira, 14 de maio de 2010

Robert Rios diz que ex-coronel Correia Lima não pagou dívida com a sociedade do PI

O Deputado Estadual e ex-secretário de segurança do Piauí, Robert Rios, comentou nesta quinta-feira (13), sobre a possibilidade do ex-coronel Correia Lima ser solto. Correia Lima está preso acusado de comandar o crime organizado no Estado do Piauí.

Segundo o ex-secretário, o ex-coronel ainda não pagou sua dívida com a sociedade e o que ele precisa é ser julgado por todos os seus crimes. Robert Riso disse que não entende porque tanta morosidade no julgamento destes crimes.

“A sociedade precisa analisar quanto tempo vale os crimes do Correia Lima. Se é só 10 anos, então, paciência. Mas ele precisa ser julgado pelos outros. Também é preciso explicações da Polícia Militar porque muitos que formavam o bando dele hoje continua fardados”, cobra o ex-secretário de segurança, que trabalhou na prisão de Correia Lima.

Para Robert Rios, alguém na Polícia Militar foi omisso em deixar membros do grupo de Correia Lima fardado. “Parece que tem muita gente com o rabo preso na Polícia Militar quando se trata de Correia Lima”, afirmou.


Acesse: www.clicapiaui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário