sexta-feira, 14 de maio de 2010

FUNDESPI vai realizar 1º Fórum do Futebol Profissional no Estado do Piauí. CONFIRA

Os responsáveis pelo futebol piauiense têm uma importane oportunidade para discutirem os problemas que afetam o futebol a apartir do dia 27 deste mês. É que será realizado em Teresina o 1º Fórum do Futebol Profissional do Piauí, que deve reunir todos os desportistas do Estado.

Segundo o especialista em Marketing Político, Alexandre Mazzo, o evento tem como objetivo debater os problemas enfrentados e procurar soluções. Ele explica que mais importante que apontar os responsáveis pelos erros, o fórum vai apresentar sugestões para solucionar os problemas.

“Nossa preocupação é mostrar alternativas para saber por que, por exemplo, o torcedor piauiense não vai ao estádio. Na década de 70 um clássico Rivengo reunia cerca de 30 mil torcedores e hoje, este clássico não reúne nem 2 mil torcedores. Os outros problemas também serão debaidos, explica.

De acordo com Alexandre Mazzo, muitos são responsáveis pelo fracasso no futebol do Piauí. “Dirigentes, clubes, imprensa, poder público, empresas privadas que não patrocinam, enfim, o povo piauiense direta ou indiretamente é quem está acabando com o futebol local”, analisa o especialista.

O 1º Fórum do Futebol Profissional do Piauí acontece nos dias 27, 28 e 29 de maio e tem organização da Fundespi (Fundação dos Esportes do Piauí).


Acesse: www.clicapiaui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário