segunda-feira, 10 de maio de 2010

Senador JVC diz que estão falando muito em política e esquecendo o povo. Detalhes

Para o Senador João Vicente Claudino (PTB), os pré-candidatos ao governo do Piauí estão falando muito em política e esquecendo os problemas da população. JVC afirma que política é, acima de tudo, defender os interesses do povo e apresentar projetos, o que segundo ele, não vem acontecendo.

De acordo com o senador, também pré-candidato ao governo pelo PTB, o povo está cansado de especulações em torno das coligações e já está sabendo quem tem projetos e quem não tem.

“Neste momento ainda tem muitas coisas indefinidas, acredito que só a partir de junho é que poderemos saber as composições e a partir daí, podemos verdadeiramente discutir o pleito deste ano”, destaca João Vicente.

Sobre a sua pré-candidatura, ele disse que em junho fecha a chapa. No momento, ressalta, vamos implantar o PAC (Programa de Aceleração da Candidatura).

Segundo turno

Sobre apoio no segundo turno, o senador JVC disse que espera vencer as eleições no primeiro turno, mas se isso não for possível, ele afirma que espera está na disputa e vai buscar o apoio de todos os outros partidos que não estiverem.


Acesse: www.clicapiaui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário