sexta-feira, 14 de maio de 2010

Aliados do governo, PC do B e PDT afirma não abrir mão da 1ª suplência ao Senado

O Deputado estadual Robert Rios disse que o PC do B vai reivindicar a vaga de primeiro suplente de senador na chapa do governo do Estado encabeçada por Wilson Martins (PSB).

Segundo ele, todos os partidos já foram beneficiados com suas indicações e o PC do B nem sequer foi chamado para a mesa de negociação.

“O PT tem candidato ao senado, o PMDB tem candidato a vice, o PSB tem o candidato ao governo, então, agora é a hora do PC do B pedir sua indicação. E esta será, no mínimo, a vaga de primeiro suplente de senador”, afirma o deputado.

PDT reforça o coro

Outro partido da coligação do governo que também ainda não foi contemplado com indicação, o PDT, do deputado estadual Flávio Nogueira também disse que quer uma indicação de primeiro suplente ao senado.

“Sempre deixamos claro que queríamos vaga de primeiro suplente e não mudamos de idéia. Essa cobrança do Robert é legítima. Se nós fazemos parte de uma aliança queremos ser ouvido e opinar. Creio que os outros partidos já foram contemplado e chegou a hora de PC do B e PDT”, reforça o deputado.


Acesse: www.clicapiaui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário