terça-feira, 4 de maio de 2010

Deputado Estadual Themístocles Filho diz que só é candidato a vice com PMDB unido

O Deputado Themístocles Filho (PMDB) comentou na manhã desta terça-feira (04) sobre a indicação de seu nome pelo partido para compor a chapa majoritária com o Governador Wilson Martins (PSB). Ele deixou claro que não será candidato se o partido não estiver unido.

Segundo ele, só aceita compor essa chapa se for para somar, caso contrário, não tem acordo. Para o deputado, é improvável que o partido esteja 100% unido, mas espera que pelo menos 90% estejam juntos para somar.

“Mas venho ouvindo constantes declarações do PT que também quer a vaga de vice, então, temos muitas coisas a decidir, pois se for para afastar alguns partido, eu não serei”, afirma o presidente da Assembleia Legislativa.

De acordo com o parlamentar, a decisão está tomada e nas convensões de junho todo será efetivado, sem batimento de chapas.

Com relação às eleições de Barras, ele disse que é página virada. “Tudo que tinha para ser discutido já foi. Vou, inclusive, pedir ao Senador JVC que destine uma emenda para a cidade para Barras, para a cidade crescer”, relata.


Acesse: www.clicapiaui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário