quinta-feira, 29 de abril de 2010

ALIANÇAS: PSDB se fortalece para eleições de outubro com apoio oficializado do PPS

O PSDB recebeu nesta quinta-feira (29) mais um partido para a formação de sua chapa com relação às eleições de 2010. O apoio desta vez veio do PPS de forma vertical, ou seja, o PPS nacional determinou que vai apoiar os tucanos.

Segundo o Deputado Estadual Antônio Félix, líder do partido no Estado, o partido vai seguir essa determinação nacional com apoio a José Serra para presidente e Sílvio Mendes.

“Desde cedo nosso posicionamento era para um apoio ao PSDB e agora esse apoio foi oficializado. Vamos agora intensificar nossos encontros pelo interior com nossas lideranças para fartalecer nosso apoio ao ex-prefeito Sílvio Mendes”, declara o parlamentar.

Sobre uma possível indicação do PPS para uma vaga de vice, Antônio Félix afirmou que esse cargo não é prioridade no partido. “Vamos trabalhar para formarmos a chapa com deputados, a vaga de vice não é prioridade. O prefeito pode ficar totalmente à vontade com relação a esse ponto. No entanto, estamos preparamos para um possível convite e nosso nome está a disposição”, acrescenta o parlamentar.


Acesse: www.clicapiaui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário