Segundo o suplente de deputado, que concedeu entrevista em um programa de TV loca, faz parte da estratégia do partido a reunião do maior número de coligados, conversa com os partidos em todos os municípios do Estado e como meta principal, trazer o PMDB para a chapa.
“Tudo isso está sendo possível agora, a candidatura na oposição do senador, porque ele não foi o escolhido na base do governo. Ninguém apostava que o senador não fosse candidato pela base, agora muitos vêem com surpresa a candidatura dele, que vai sair. A tendência é crescer, ampliar e quanto mais partidos estiverem unidos conosco seremos mais fortes”, reitera o ex-deputado.
Com relação ao discurso que será adotado pelo partido, até pouco tempo na situação e agora na oposição, Elizeu Aguiar disse que não será um discurso de ataque, será um discurso grande, com propostas de crescimento, com geração de emprego e renda. “Acreditamos que a experiência e a gerência de empresário de JVC vai ajudar o Estado a se desenvolver muito mais”, afirma.
Acesse: www.portalrg.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário