sexta-feira, 9 de abril de 2010

PIAUÍ: Abandonado, PTB se reúne e define estratégias para a candidatura na oposição

O ex-deputado Federal Eliseu Aguiar (PTB) informou na manhã desta sexta-feira (09) que a candidatura do Senador João Vicente Claudino agora é irreversível. Ele disse que após reunião realizada ontem com os membros do partido ficou decidido que o PTB terá candidato próprio e agora, a estratégia é fortalecer a candidatura petebista.

Segundo o suplente de deputado, que concedeu entrevista em um programa de TV loca, faz parte da estratégia do partido a reunião do maior número de coligados, conversa com os partidos em todos os municípios do Estado e como meta principal, trazer o PMDB para a chapa.

“Tudo isso está sendo possível agora, a candidatura na oposição do senador, porque ele não foi o escolhido na base do governo. Ninguém apostava que o senador não fosse candidato pela base, agora muitos vêem com surpresa a candidatura dele, que vai sair. A tendência é crescer, ampliar e quanto mais partidos estiverem unidos conosco seremos mais fortes”, reitera o ex-deputado.

Com relação ao discurso que será adotado pelo partido, até pouco tempo na situação e agora na oposição, Elizeu Aguiar disse que não será um discurso de ataque, será um discurso grande, com propostas de crescimento, com geração de emprego e renda. “Acreditamos que a experiência e a gerência de empresário de JVC vai ajudar o Estado a se desenvolver muito mais”, afirma.

Sobre as declarações do senador João Vicente de que não apoiaria o ex-governador Wellington Dias em uma candidatura ao senado, ele disse que não entende dessa forma, pois há até uma possibilidade do ex-governador vir para a chapa petebista e ser o candidato ao senado, com JVC candidato ao governo.


Acesse: www.portalrg.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário