segunda-feira, 19 de abril de 2010

PT se reúne e vai buscar vaga de vice na chapa de Wilson Martins, declara deputado

O Deputado Federal Nazareno Fonteles (PT), declarou na manhã desta segunda-feira (19) que seu partido deve decidir na reunião da próxima quarta-feira (21) que vai buscar a vaga de vice na chapa encabeçada pelo Governador Wilson Martins (PSB). Ele afirma que é mais natural o PT, que está unido, ser vice de Wilson, do que o PMDB, que namora três partidos.

Na visão do deputado federal, a atitude do PMDB em condicionar sua aliança a uma vaga de vice-governador, mostra que o partido pode vir a trair o governo, caso esta não seja a escolha feita por Wilson Martins.

“O PMDB está dividido e buscam essa vaga de vice em três chapas. Se eles falam que não apóiam um partido se não tiverem a vaga de vice, isso mostra que eles podem ir para a oposição se o PSB não lhe escolher e, portanto, seria uma grande traição”, argumentou Nazareno Fonteles.

Durante a entrevista, Nazareno Fonteles também comentou sobre a candidatura do ex-prefeito Sílvio Mendes. Para o deputado, ela não está inviável porque em política quem decide mesmo é o povo, mas com o cenário estabelecido ela ficou muita fraca.

“Além da falta de apoio dos partidos de destaques no Piauí, o PSDB sofre agora com a exposição de vários problemas na cidade que eram maquiados enquanto eles estavam no poder. Problemas no trânsito, enchentes, a falta da instalação da Guarda Municipal, falta de médicos nos postos de saúde, enfim, agora o povo está vendo tudo e vai avaliar cada promessa não cumprida pelo ex-prefeito”, criticou o petista.


Acesse: www.portalrg.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário