Na visão do deputado federal, a atitude do PMDB em condicionar sua aliança a uma vaga de vice-governador, mostra que o partido pode vir a trair o governo, caso esta não seja a escolha feita por Wilson Martins.
“O PMDB está dividido e buscam essa vaga de vice em três chapas. Se eles falam que não apóiam um partido se não tiverem a vaga de vice, isso mostra que eles podem ir para a oposição se o PSB não lhe escolher e, portanto, seria uma grande traição”, argumentou Nazareno Fonteles.
Durante a entrevista, Nazareno Fonteles também comentou sobre a candidatura do ex-prefeito Sílvio Mendes. Para o deputado, ela não está inviável porque em política quem decide mesmo é o povo, mas com o cenário estabelecido ela ficou muita fraca.
“Além da falta de apoio dos partidos de destaques no Piauí, o PSDB sofre agora com a exposição de vários problemas na cidade que eram maquiados enquanto eles estavam no poder. Problemas no trânsito, enchentes, a falta da instalação da Guarda Municipal, falta de médicos nos postos de saúde, enfim, agora o povo está vendo tudo e vai avaliar cada promessa não cumprida pelo ex-prefeito”, criticou o petista.
Acesse: www.portalrg.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário